A Canção de Amor e de Morte do Porta-Estandarte Cristóvão Rilke

A Canção de Amor e de Morte do Porta-Estandarte Cristóvão Rilke
"Cavalgar, cavalgar, cavalgar, pela noite, pelo dia, pela noite. Cavalgar, cavalgar, cavalgar. E a coragem tornou-se tão lassa e a saudade tão grande. Não há mais montanhas, apenas uma árvore. Nada ousa levantar-se. Cabanas estrangeiras agacham-se sequiosas à beira de fontes lamacentas. Em nenhum lugar uma torre. E sempre o mesmo aspecto. É demais, ter dois olhos. Só à noite, às vezes, pensa-se conhecer o caminho. Talvez à noite tornemos sempre a refazer a jornada que penosamente...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do A Canção de Amor e de Morte do Porta-Estandarte Cristóvão Rilke. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-Cancao-de-Amor-e-de-Morte-do-Porta-Estandarte-Cristovao-Rilke/pdf">aqui</a>.