A Festa da Gastronomia e das Receitas Típicas das Aldeias do Algarve

A Festa da Gastronomia e das Receitas Típicas das Aldeias do Algarve
Preservar receitas é preservar tradições e culturas. A caldeirada, as cataplanas de peixe, o arroz de peixe, o bife de atum, o arroz de lingueirão, os carapaus alimados, as sopas ricas de peixe, as papas de milho ou xarém, os chocos à algarvia, o coelho à moda do campo, o galo guisado, a tiborna, o queijo de cabra, a sardinha assada, os enchidos, os perceves, o bolo de amêndoa, o mel, os doces de figo, o morgado de amêndoa, o Dom Rodrigo, e outras tantas receitas, seriam só por...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do A Festa da Gastronomia e das Receitas Típicas das Aldeias do Algarve. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-Festa-da-Gastronomia-e-das-Receitas-Tipicas-das-Aldeias-do-Algarve/pdf">aqui</a>.