A adesão do contabilista ao código de ética da sua profissão: um estudo empírico sobre percepções

A adesão do contabilista ao código de ética da sua profissão: um estudo empírico sobre percepções
Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade Universidade de São Paulo "A classe contábil necessita manter elevados padrões éticos junto à sociedade, como pré-requisito essencial para a sua própria sobrevivência. Nesse contexto, este estudo teve como objetivo conhecer as percepções do contabilista a respeito do seu Código de Ética Profissional (CEPC), por meio de uma pesquisa de natureza descritiva e com a adoção do método quantitativo no tratamento dos dados...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do A adesão do contabilista ao código de ética da sua profissão: um estudo empírico sobre percepções. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-adesao-do-contabilista-ao-codigo-de-etica-da-sua-profissao-um-estudo-empirico-sobre-percepcoes/pdf">aqui</a>.