A colestericidade em cristais liquidos liotrópicos: helicidade, ordenamento e alojamento de novos...

A colestericidade em cristais liquidos liotrópicos: helicidade, ordenamento e alojamento de novos...
A colestericidade em cristais liquidos liotrópicos: helicidade, ordenamento e alojamento de novos indutores Instituto de Química / Físico-Química Universidade de São Paulo "Na presente tese, são apresentados estudos de microscopia óptica e RMN em mesofases liotrópicas colestéricas, obtidas a partir da inclusão de novos indutores (L - SORBOSE, diacetona - L - sorbose, DAS, e diacetona - 2 - ceto - L - gulonato de potássio, DGK) em sistemas nemáticos do tipo II ou N-D ...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do A colestericidade em cristais liquidos liotrópicos: helicidade, ordenamento e alojamento de novos.... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-colestericidade-em-cristais-liquidos-liotropicos-helicidade-ordenamento-e-alojamento-de-novos/pdf">aqui</a>.