A inserção da mulher no mercado de trabalho: uma força de trabalho secundária?

A inserção da mulher no mercado de trabalho: uma força de trabalho secundária?
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas / Departamento de Sociologia Universidade de São Paulo "A questão central desta tese é a discussão de como se constroem as diversas representações sociais que contribuem à configuração das desigualdades entre homens e mulheres no mercado de trabalho. Isso será feito concentrando a análise no processo de constituição e reprodução da noção da mulher como uma força de trabalho secundária. O argumento central da tese é que...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do A inserção da mulher no mercado de trabalho: uma força de trabalho secundária?. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-insercao-da-mulher-no-mercado-de-trabalho-uma-forca-de-trabalho-secundaria/pdf">aqui</a>.