A integração sul-americana e a superação da pobreza: uma abordagem pela percepçao das elites

A integração sul-americana e a superação da pobreza: uma abordagem pela percepçao das elites
Pós-Graduação em Integração da América Latina Universidade de São Paulo "O estudo das percepções das elites de Argentina, Bolívia, Brasil, Chile e Venezuela sobre a integração sul-americana e o apoio à superação da pobreza no contexto regional, consistiram nos principais objetivos deste trabalho. Fundamentando-se na definição de elites da corrente pluralista, foram analisadas as percepções de cinco categorias: governos, partidos políticos, empresários, sindicatos e...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do A integração sul-americana e a superação da pobreza: uma abordagem pela percepçao das elites. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-integracao-sul-americana-e-a-superacao-da-pobreza-uma-abordagem-pela-percepcao-das-elites/pdf">aqui</a>.