A mineralização aurífera do depósito Córrego do Sítio e sua relação com o enxame de diques...

A mineralização aurífera do depósito Córrego do Sítio e sua relação com o enxame de diques...
A mineralização aurífera do depósito Córrego do Sítio e sua relação com o enxame de diques metamáficos no corpo Cachorro Bravo - Quadrilátero Ferrífero- MG Instituto de Geociências / Universidade Federal de Minas Gerais "O lineamento Córrego do Sítio localiza-se no greenstone belt Rio das Velhas (GBRV), Quadrilátero Ferrífero e tem o corpo Cachorro Bravo como seu principal alvo mineralizado. [...] Esta pesquisa desenvolve-se no corpo Cachorro Bravo no qual a...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do A mineralização aurífera do depósito Córrego do Sítio e sua relação com o enxame de diques.... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-mineralizacao-aurifera-do-deposito-Corrego-do-Sitio-e-sua-relacao-com-o-enxame-de-diques/pdf">aqui</a>.