A normalidade por André Nör F. - Versão HTML

ATENÇÃO: Esta é apenas uma visualização em HTML e alguns elementos como links e números de página podem estar incorretos.
Faça o download do livro em PDF, ePub para obter uma versão completa.

A normalidade

Dedicatória:

Este livro é dedicado a todas as Ariadnes que salvaram um homem do labirinto das emoções e ainda permitiram que ele recebesse a alcunha de “herói”, como se a participação delas tivesse sido ínfima, indigna de nota. A história é contada pelos vencedores e detentores de patentes, enquanto quem realmente motivou atos nobres resta esquecido num luar. Pois bem, Ariadnes anônimas, sintam-se homenageadas.

Preâmbulo:

Este livro de poesias é parte de um trabalho de 5 anos no blog A.Nor.Mal.Idade (a-nor-malidade.blogspot.com), para mais informações e detalhes, acesse o site. Entre poesias, prosas, crônicas, textos acadêmicos e exposições do que me incomodava ou entusiasmava no momento, escrevi o que achava necessário, sem esperar retorno pela parte de ninguém. Entre linhas anormais encontrei o meu normal. Loucura é desistir; andemos, se para frente ou para trás é só uma escolha, o certo é que ao andarilho sequer a sombra o acompanha.

Frase de prefácio:

“Heroico da nossa parte é o esforço de completa identificação com aquilo que nos é contrário; a metamorfose do Diabo em Deus representa esse grau de crueldade” – Nietzsche (VP, § 417).

P á g i n a | 5

Parte I – Há normalidades

P á g i n a | 6