A percepção da nutriz sobre os (des)confortos da prática do aleitamento materno

A percepção da nutriz sobre os (des)confortos da prática do aleitamento materno
Pós-Graduação em Enfermagem Universidade de São Paulo "O processo de amamentação, além de sua importância para a criança e benefícios de toda ordem, maternos, infantil e social, também pode representar um esforço físico e emocional para a mulher, sendo considerado um período no qual a nutriz enfrenta situações estressantes e de desconfortos. [...] Com vistas a buscar a compreensão dessa experiência para a nutriz, [...] este estudo teve como objetivos: compreender a...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do A percepção da nutriz sobre os (des)confortos da prática do aleitamento materno. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-percepcao-da-nutriz-sobre-os-des-confortos-da-pratica-do-aleitamento-materno/pdf">aqui</a>.