A posição subjetiva do formador na condução do processo reflexivo de professores de Ciências

A posição subjetiva do formador na condução do processo reflexivo de professores de Ciências
Faculdade de Educação Universidade de São Paulo "Assim como o professor que ele pretende educar, o formador também traz consigo suas crenças, suas experiências pessoais e modelos que incorporou ao longo de sua própria formação e caminhada como profissional. [...] Por isso, focalizamos nossa atenção no formador, investigando suas ações e questionamentos no interior dos cursos de formação continuada, especialmente no que se refere ao enfrentamento de seus impasses. []...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do A posição subjetiva do formador na condução do processo reflexivo de professores de Ciências. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-posicao-subjetiva-do-formador-na-conducao-do-processo-reflexivo-de-professores-de-Ciencias/pdf">aqui</a>.