A presença alemã na construção da cidade de São Paulo entre 1820 e 1860

A presença alemã na construção da cidade de São Paulo entre 1820 e 1860
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo / História e Fundamentos da Arquitetura e do Urbanismo Universidade de São Paulo "Este trabalho pretende aclarar a participação de engenheiros e artífices alemães, na construção da cidade de São Paulo, entre 1820 e 1860. [...] O que de relevante foi feito nesse período, tanto no âmbito da infraestrutura urbana, como em arquitetura ou projeto, teve participação fundamental desse grupo de imigrantes. Podemos afirmar que engenheiros e...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do A presença alemã na construção da cidade de São Paulo entre 1820 e 1860. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-presenca-alema-na-construcao-da-cidade-de-Sao-Paulo-entre-1820-e-1860/pdf">aqui</a>.