A rede ferroviária e a urbanização da freguesia do Brás: estudo onomástico contrastivo

A rede ferroviária e a urbanização da freguesia do Brás: estudo onomástico contrastivo
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas / Semiótica e Lingüística Geral Universidade de São Paulo "De um extremo a outro, entende-se a toponímia de regiões urbanizadas como resultante de homenagens ou como resquícios da história de formação da comunidade. [...] Ignora-se, em ambos os casos, a pesquisa do processo de formação, de cristalização e de ressemantização do topônimo, gerando, muitas vezes, conclusões equivocadas. No presente trabalho, aplicamos a...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do A rede ferroviária e a urbanização da freguesia do Brás: estudo onomástico contrastivo. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-rede-ferroviaria-e-a-urbanizacao-da-freguesia-do-Bras-estudo-onomastico-contrastivo/pdf">aqui</a>.