A resposta SOS de Caulobacter crescentus e relações dos mecanismos de reparo com a progressão do cic

A resposta SOS de Caulobacter crescentus e relações dos mecanismos de reparo com a progressão do cic
Caulobacter crescentus pertence ao grupo das proteobactérias e apresenta a característica distinta de diferenciação celular a cada divisão. Este trabalho visou desvendar os mecanismos de reparo de DNA em C. crescentus. Identificamos 44 genes pertecentes ao regulon SOS através da construção de um mutante para o repressor deste, LexA. Caracterizamos funcionalmente alguns dos genes do regulon, como CC_2272 (que codifica uma proteína da família das endonucleases III) e CC_2433. A cepa...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do A resposta SOS de Caulobacter crescentus e relações dos mecanismos de reparo com a progressão do cic. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-resposta-SOS-de-Caulobacter-crescentus-e-relacoes-dos-mecanismos-de-reparo-com-a-progressao-do-cic/pdf">aqui</a>.