A singularidade nas produções universitárias: impressão de uma escrita

A singularidade nas produções universitárias: impressão de uma escrita
Faculdade de Educação Universidade de São Paulo "Esta pesquisa oferece ao leitor uma impressão das produções universitárias. Considera impressão como vestígio resultante de pressão sobre um objeto, alguma marca, sinal, efeito produzido, sensação diante do que foi possível tecer sob este olhar específico, na relação linguagem e educação, o que possibilitou descolar texto de escrita pelo viés filosófico, discursivo e psicanalítico. [...] Pelo primeiro, a escrita se exime...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do A singularidade nas produções universitárias: impressão de uma escrita. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-singularidade-nas-producoes-universitarias-impressao-de-uma-escrita/pdf">aqui</a>.