A síntese de coenzima Q e a estabilidade de DNA mitocondrial em Saccharomyces cerevisiae.

A síntese de coenzima Q e a estabilidade de DNA mitocondrial em Saccharomyces cerevisiae.
Mutantes respiratórios de Saccharomyces cerevisiae podem apresentar uma ampla variedade de instabilidade do mtDNA. Nós analisamos diferentes classes de mutantes e observamos uma elevada instabilidade nos mutantes que não possuem a coenzima Q (CoQ) funcional. O objetivo desse trabalho foi avaliar os efeitos das alterações no estado redox da coenzima Q sobre a estabilidade do mtDNA de diferentes linhagens de S. cerevisiae. No mutante Dcoq10, que sintetiza CoQ não funcional, a inativação...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do A síntese de coenzima Q e a estabilidade de DNA mitocondrial em Saccharomyces cerevisiae.. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-sintese-de-coenzima-Q-e-a-estabilidade-de-DNA-mitocondrial-em-Saccharomyces-cerevisiae/pdf">aqui</a>.