A tutela jurídica do 'capital intelectual' das sociedades empresárias

A tutela jurídica do 'capital intelectual' das sociedades empresárias
Faculdade de Direito Universidade de São Paulo "Na atual era pós-industrial, o conhecimento passa a ser o principal fator de produção da economia. De fato, ele confere à empresa seu maior diferencial competitivo no mercado globalizado: a inovação, ou seja, a capacidade de, continuamente, gerar novos produtos, processos e serviços ou aperfeiçoar os existentes. [...] Como o Direito é precedido da evolução das sociedades e da Economia, nota-se a importância de sempre se buscarem...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do A tutela jurídica do 'capital intelectual' das sociedades empresárias. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-tutela-juridica-do-capital-intelectual-das-sociedades-empresarias/pdf">aqui</a>.