Absorção e assimilação de uréia pela bromélia epífita com tanque Vriesea gigantea

Absorção e assimilação de uréia pela bromélia epífita com tanque Vriesea gigantea
Instituto de Biociências / Botânica Universidade de São Paulo "Apesar do ambiente epifítico ser caracterizado como bastante desfavorável para o desenvolvimento de vegetais devido à falta intermitente de água e escassez de nutrientes, uma grande diversidade de bromélias o ocupam com sucesso. [...] O enfoque deste trabalho foi direcionado à compreensão das estratégias adotadas pela bromélia epífita com tanque Vriesea gigantea para a utilização da ureia, uma fonte de...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Absorção e assimilação de uréia pela bromélia epífita com tanque Vriesea gigantea. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Absorcao-e-assimilacao-de-ureia-pela-bromelia-epifita-com-tanque-Vriesea-gigantea/pdf">aqui</a>.