Ação do laser de Nd:YAG intracanal sobre endotoxinas na dentina radicular

Ação do laser de Nd:YAG intracanal sobre endotoxinas na dentina radicular
Faculdade de Odontologia / Dentística Universidade de São Paulo "As endotoxinas são responsáveis por importantes reações sistêmicas e locais, podendo comprometer o sucesso do tratamento endodôntico. O hidróxido de cálcio, mesmo com limitações, mostra-se como opção única efetiva entre as soluções irrigadoras e as medicações intracanal na redução das endotoxinas nos túbulos dentinários. O experimento realizado avaliou a eficiência do laser de Nd:YAG frente à uma...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Ação do laser de Nd:YAG intracanal sobre endotoxinas na dentina radicular. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Acao-do-laser-de-Nd-YAG-intracanal-sobre-endotoxinas-na-dentina-radicular/pdf">aqui</a>.