Adaptação do método da zona agroecológica para simulação estocástica da produtividade da cultura...

Adaptação do método da zona agroecológica para simulação estocástica da produtividade da cultura...
Adaptação do método da zona agroecológica para simulação estocástica da produtividade da cultura de milho no Estado do Rio Grande do Sul Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz / Fitotecnia Universidade de São Paulo "Com os objetivos de (i) elaborar uma adaptação do método da zona agroecológica, proposto por De Wit, para estimar a produtividade potencial e deplecionada da cultura de milho, utilizando procedimento estocástico, no Rio Grande do Sul; e de (ii) testar...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Adaptação do método da zona agroecológica para simulação estocástica da produtividade da cultura.... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Adaptacao-do-metodo-da-zona-agroecologica-para-simulacao-estocastica-da-produtividade-da-cultura/pdf">aqui</a>.