Adesão a tratados de controle de armamentos: um estudo econométrico e uma modelagem formal

Adesão a tratados de controle de armamentos: um estudo econométrico e uma modelagem formal
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas / Ciência Política Universidade de São Paulo "Este trabalho investiga quantitativamente as causas da adesão de países a tratados internacionais de segurança. Mais precisamente, tratados de controle de armamentos. O principal tratado a ser estudado aqui é o Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares. [...] O principal achado é que democracias aderem mais que autocracias na razão de dois para um. Por fim, temos uma modelagem...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Adesão a tratados de controle de armamentos: um estudo econométrico e uma modelagem formal. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Adesao-a-tratados-de-controle-de-armamentos-um-estudo-econometrico-e-uma-modelagem-formal/pdf">aqui</a>.