Adesinas fimbriais em Escherichia coli enteropatogênica atípica: prevalência e proteômica.

Adesinas fimbriais em Escherichia coli enteropatogênica atípica: prevalência e proteômica.
"EPECa apresenta padrões de aderência localizado-like (LAL), agregativo EPECa apresenta padrões de aderência localizado-like (LAL), agregativo (AA), difuso (DA), indeterminado ou são não aderentes (NA) em células epiteliais in vitro. Como esses fenótipos de aderência são também observados em outros patotipos de E. coli, o objetivo foi pesquisar nas EPECa a presença de genes de adesinas encontrados em outras E. coli patogênicas e analisar comparativamente por proteoma os extratos...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Adesinas fimbriais em Escherichia coli enteropatogênica atípica: prevalência e proteômica.. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Adesinas-fimbriais-em-Escherichia-coli-enteropatogenica-atipica-prevalencia-e-proteomica/pdf">aqui</a>.