Adictos a drogas em tratamento: um estudo sobre o funcionamento psíquico de suas mães

Adictos a drogas em tratamento: um estudo sobre o funcionamento psíquico de suas mães
Instituto de Psicologia / Psicologia Clínica Universidade de São Paulo "Nos pressupostos winnicotianos, experiências provenientes de uma maternagem insatisfatória podem não propiciaro desenvolvimento adequado dos fenômenos tradicionais, resultando em patologias como a adicção. Devido aos poucos estudos existentes relacionando o fenômeno adicção com a maternagem, decidiu-se investigar o funcionamento psíquico de mães de adictos a drogas, a fim de se verificar quais...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Adictos a drogas em tratamento: um estudo sobre o funcionamento psíquico de suas mães. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Adictos-a-drogas-em-tratamento-um-estudo-sobre-o-funcionamento-psiquico-de-suas-maes/pdf">aqui</a>.