Algumas conjecturas sobre ideais principais maximais de álgebras de Weyl

Algumas conjecturas sobre ideais principais maximais de álgebras de Weyl
Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação Universidade de São Paulo "Seja d:= '\partial'/'\partial IND.x'+ 'beta\partial'/'partial IND.y'uma derivação simples de K[x,y], onde K é um corpo de característica zero. Doering, Lequain e Ripoll ([1]) provaram que exite um 'gama''PERTENCE A' K[x,y] tal que o operador S = '\partial'/'\partial x'+'beta\partial'/'\partial y'+'gama''PERTENCE A''A IND.2'':= K[x,y]' < '\partial'/partial IND.x', '\partial'/'partial'/'partial IND...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Algumas conjecturas sobre ideais principais maximais de álgebras de Weyl. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Algumas-conjecturas-sobre-ideais-principais-maximais-de-algebras-de-Weyl/pdf">aqui</a>.