Alternativas da replicação do DNA: vias de controle e dinâmica das forquilhas em trypanosomas

Alternativas da replicação do DNA: vias de controle e dinâmica das forquilhas em trypanosomas
Instituto de Ciências Biomédicas / Biologia da Relação Patógeno-Hospedeiro Universidade de São Paulo "A replicação do DNA tem início nas origens de replicação que são licenciadas na transição das fases M/G1, pelo complexo de pré-replicação (CPR), e ativadas apenas na fase S. [...] Em trypanosomas as origens de replicação são reconhecidas por um CPR formado por Orc1/Cdc6 e pelo complexo MCM2-7. Em T. cruzi observamos que existem dois mecanismos diferentes para controlar...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Alternativas da replicação do DNA: vias de controle e dinâmica das forquilhas em trypanosomas. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Alternativas-da-replicacao-do-DNA-vias-de-controle-e-dinamica-das-forquilhas-em-trypanosomas/pdf">aqui</a>.