Alunos com déficit intelectual: o processo de inclusão nas séries iniciais do ensino fundamental

Alunos com déficit intelectual: o processo de inclusão nas séries iniciais do ensino fundamental
"O projeto teve início no ano letivo de 2007 e contou com a colaboração de seis estagiárias do quinto ano de Psicologia do Cesumar - Estágio Supervisionado de Psicologia Escolar, dando seguimento no ano letivo de 2008, com um novo grupo de seis estagiárias. O objetivo foi promover a inclusão de alunos com déficit intelectual (APAE de Maringá) nas séries iniciais do ensino fundamental, através do estabelecimento de parcerias com escolas públicas e privadas e contribuir...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Alunos com déficit intelectual: o processo de inclusão nas séries iniciais do ensino fundamental. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Alunos-com-deficit-intelectual-o-processo-de-inclusao-nas-series-iniciais-do-ensino-fundamental/pdf">aqui</a>.