Ampliação de escala da produção biotecnológica de xilitol a partir do bagaço de cana-de-açúcar

Ampliação de escala da produção biotecnológica de xilitol a partir do bagaço de cana-de-açúcar
Escola de Engenharia de Lorena / Conversão de Biomassa Universidade de São Paulo "A conversão de biomassa vegetal em produtos químicos e energia é essencial a fim de sustentar o nosso modo de vida atual. O bagaço de cana-de-açúcar, matéria prima disponível em abundância no Brasil, poderá tanto ajudar a suprir a crescente demanda pelo etanol combustível como ser empregado para obtenção de produtos de valor agregado, tais como xilitol, além de trazer vantagens econômicas...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Ampliação de escala da produção biotecnológica de xilitol a partir do bagaço de cana-de-açúcar. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Ampliacao-de-escala-da-producao-biotecnologica-de-xilitol-a-partir-do-bagaco-de-cana-de-acucar/pdf">aqui</a>.