Análise da estrutura da paisagem e fitofisionomias do Parque Estadual dos Pirineus, Góias, Brasil

Análise da estrutura da paisagem e fitofisionomias do Parque Estadual dos Pirineus, Góias, Brasil
Ecologia de Agroecossistemas / Ecologia Aplicada Universidade de São Paulo "Remanescentes vegetais ocorrem desde o extremo norte até o extremo sul do Estado de Goiás existindo a necessidade de informações básicas sobre a florística dessas comunidades. [...] Neste contexto, os remanescentes vegetais, assumem importante papel na manutenção da diversidade restante, por isso, objetivamos fazer o mapeamento das fitofisionomias do Parque e estudos florísticos complementares de campos...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Análise da estrutura da paisagem e fitofisionomias do Parque Estadual dos Pirineus, Góias, Brasil. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Analise-da-estrutura-da-paisagem-e-fitofisionomias-do-Parque-Estadual-dos-Pirineus-Goias-Brasil/pdf">aqui</a>.