Análise de itens lexicais do discurso oral do paciente com doença de Alzheimer

Análise de itens lexicais do discurso oral do paciente com doença de Alzheimer
Instituto de Psicologia / Neurociências e Comportamento Universidade de São Paulo "A doença de Alzheimer, doença neurodegenerativa, em que a dificuldade de encontrar palavras é um dos déficits mais presentes, mesmo em estágios iniciais já ocorrem alterações focalmente no hipocampo e giros parahipocampais. Com o avanço da doença, a dificuldade de encontrar palavras e o uso de itens lexicais efetivos ficam muitas vezes mais comprometidos sugerindo distribuição difusa da doença...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Análise de itens lexicais do discurso oral do paciente com doença de Alzheimer. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Analise-de-itens-lexicais-do-discurso-oral-do-paciente-com-doenca-de-Alzheimer/pdf">aqui</a>.