Análise do gene PROP1 em pacientes com hipopituitarismo: estudo em DNA de células de mucosa oral...

Análise do gene PROP1 em pacientes com hipopituitarismo: estudo em DNA de células de mucosa oral...
Análise do gene PROP1 em pacientes com hipopituitarismo: estudo em DNA de células de mucosa oral e sangue periférico extraído com NaCl Faculdade de Medicina Universidade de São Paulo "As mutações do gene PROP1 são a causa genética mais comum da deficiência combinada de hormônios hipofisários. Até ao momento, diversas mutações missense e pequenas deleções foram descritas sendo a mutação 301-302 delAG a mais frequente."
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Análise do gene PROP1 em pacientes com hipopituitarismo: estudo em DNA de células de mucosa oral.... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Analise-do-gene-PROP1-em-pacientes-com-hipopituitarismo-estudo-em-DNA-de-celulas-de-mucosa-oral/pdf">aqui</a>.