Análise e caracterização molecular, estrutural e populacional de proteases de HIV-1 do Estado de São

Análise e caracterização molecular, estrutural e populacional de proteases de HIV-1 do Estado de São
Apesar dos esforços para controlar a infecção por HIV-1, na América do Sul, diversos recombinantes tem sido descritos, principalmente entre os subtipos B e F. Durante a tarefa coordenada de HIV-1 VGDN, foram encontrados diversos novos recombinantes BF no estado de São Paulo, sendo a maioria deles com a protease F. Técnicas filogenéticas usadas em integrases destes pacientes demonstraram que sequências recombinantes com perfis similares surgiram em diferentes eventos de recombinação...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Análise e caracterização molecular, estrutural e populacional de proteases de HIV-1 do Estado de São. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Analise-e-caracterizacao-molecular-estrutural-e-populacional-de-proteases-de-HIV-1-do-Estado-de-Sao/pdf">aqui</a>.