Análise estereosseletiva de fármacos com aplicação em estudos de biotransformação empregando fungos

Análise estereosseletiva de fármacos com aplicação em estudos de biotransformação empregando fungos
Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto / Toxicologia Universidade de São Paulo "Este trabalho teve por finalidade o desenvolvimento e validação de métodos para análise estereosseletiva de alguns fármacos e metabólitos, bem como a aplicação desses métodos na avaliação do potencial de fungos, principalmente endofíticos, em processos de biotransformação. Os seguintes fármacos foram selecionados para esse estudo: fluoxetina, propranolol, omeprazol, oxibutinina...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Análise estereosseletiva de fármacos com aplicação em estudos de biotransformação empregando fungos. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Analise-estereosseletiva-de-farmacos-com-aplicacao-em-estudos-de-biotransformacao-empregando-fungos/pdf">aqui</a>.