Análises morfométrica e molecular de espécies do grupo spatulata (Diptera, Tephritidae, Anastrepha)

Análises morfométrica e molecular de espécies do grupo spatulata (Diptera, Tephritidae, Anastrepha)
Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz / Entomologia Universidade de São Paulo "O gênero Anastrepha Schiner compreende os dípteros conhecidos popularmente como moscas-das-frutas. O grupo spatulata é formado por 11 espécies, entretanto, aquelas que atacam as partes aéreas da mandioca [...] têm recebido atenção por causarem prejuízos aos programas de melhoramento dessa cultura. Este trabalho teve por objetivo verificar as variações de populações de Anastrepha [...] de...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Análises morfométrica e molecular de espécies do grupo spatulata (Diptera, Tephritidae, Anastrepha). Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Analises-morfometrica-e-molecular-de-especies-do-grupo-spatulata-Diptera-Tephritidae-Anastrepha/pdf">aqui</a>.