Análogos clássicos para cosmologias relativísticas aceleradas: uma abordagem lagrangiana

Análogos clássicos para cosmologias relativísticas aceleradas: uma abordagem lagrangiana
Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas / Astronomia Universidade de São Paulo "Nesta dissertação, uma revisão dos modelos cosmológicos newtonianos e neo-newtonianos baseados na formulação da hidrodinâmica clássica é apresentada, com especial ênfase para os resultados básicos e as limitações mais importantes dessas abordagens. [...] Em todos esses modelos, o parâmetro de curvatura k das seções espaciais das cosmologias determina a energia total da...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Análogos clássicos para cosmologias relativísticas aceleradas: uma abordagem lagrangiana. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Analogos-classicos-para-cosmologias-relativisticas-aceleradas-uma-abordagem-lagrangiana/pdf">aqui</a>.