Apenas um monte de Idéias malucas, 3 ª edição por Pardu Ponnapalli - Versão HTML

ATENÇÃO: Esta é apenas uma visualização em HTML e alguns elementos como links e números de página podem estar incorretos.
Faça o download do livro em PDF, ePub, Kindle para obter uma versão completa.
index-1_1.jpg

index-1_2.png

Idéias malucas (impulsivo, mas divertido e estimulante) Ponnapalli cobrem algumas questões atuais e populares: dívida EUA e déficit, excesso de peso, o mercado acionário, a exploração do espaço, energia alternativa, a maca de gato e muito mais. O livro é fácil de ler “

- RECOMENDADO E REVISTO NO MINDQUEST REVIEW OF BOOKS, POR LIGHTWORD PUBLISHING, Agosto de 2011

Uma Coleção de Teorias Excêntricas

Que Podem Funcionar

Só um monte de idéias malucas é divertido e informativo. O autor apresenta um amplo espectro de questões que vai desafi ar os leitores e, possivelmente, uma corrida de inovação pólo entre eles.

-Melissa Brown Levine ,

Livro independente revisa Proffesional

Copyright © 2012 by Pardu S. Ponnapalli. 117969-PONN

ISBN: Softcover 978-1-4771-2736-0 (e)

All rights reserved. No part of this book may be reproduced or transmitted in any form or by any means, electronic or mechanical, including photocopying, recording, or by any

information storage and retrieval system, without permission in writing from the copyright owner.

This is a work of fi ction. Names, characters, places and incidents either are the product of the author’s imagination or are used fi ctitiously, and any resemblance to any actual persons, living or dead, events, or locales is entirely

coincidental.

To order additional copies of this book, contact:

Xlibris Corporation

1-888-795-4274

www.Xlibris.com

Orders@Xlibris.com

Elogios e críticas para “apenas um monte de idéias

malucas”

“Muitos dos ensaios Ponnapalli são intelectualmente desafi ador, curto, bem escrito e divertido. ...

Apenas um monte de idéias malucas fecha com vários capítulos curtos em expandir a exploração do espaço, aproveitando no mercado de ações, reduzindo a produção de inibidores interrupções de profi ssionais de TI, segurança caminhante, e fazer uma máquina de lavar louça para pessoas com problemas nas costas. Estão todos gratifi cante ler e entusiasmo Ponnapalli para cada tópico é refrescante e não pode ajudar, mas um interesse pique em olhar para as coisas da vida com um olhar mais criativo.”

- Patty Sutherland, Comentários Prefácio

“Autor Pardu S. Ponnapalli oferece uma coleção de idéias sobre uma variedade de assuntos em seu novo livro, apenas um monte de idéias malucas. Dezessete idéias distintas são exploradas que acabam por não ser tão louco.

O livro examina modos alternativos para jogar xadrez e hóquei e faz sugestões sobre como mudar as coisas que usamos todos os dias, como máquinas de lavar louça. Este livro é repleto de humor e incentivo aos leitores para discutir as sugestões do autor e chegar a suas próprias soluções criativas .....

Apenas um monte de idéias malucas é divertido e informativo. O autor apresenta uma ampla gama de temas que desafi am os leitores e, eventualmente, desencadear uma seqüência de inovação entre eles.”

-Melissa Brown Levine, independentes revisores do livro Profi ssionais

“Idéias malucas?? Se você estivesse vivendo na década de 1940 a maioria das pessoas teria considerado a idéia de homens andando na lua como uma idéia maluca. Naquela época, o pensamento era louco, pensar fora da caixa.

Então, o que quer dizer que o pensamento louco não é o caminho para resolver as nossas soluções atuais?

Os ensaios foram bem escrito e, sobretudo, pensada. Baseado em sua experiência pessoal, elas foram esclarecedoras e, às vezes, risível. Mais importante, eles fazem o leitor a tomar tempo para pensar sobre nosso futuro, refl etir sobre os problemas e procurar as soluções que precisamos “.

-Teri-Davis, BestSellersWorld.com

“Algumas das minhas melhores lembranças de universidade foram essas sessões gab informais na sala comum.

Você entra na sala e dois ou três caras seria infl exível discutindo como resolver a fome mundial ou que Star Trek capitão ganharia em uma briga. Em pouco tempo, outros se juntou à conversa. Todo mundo era bem-vinda. Só um monte de idéias malucas me faz lembrar daqueles tempos. Estávamos todos tão cheios de idéias, a maioria dos que tinham muito pouco a ver com o que estávamos estudando. Em seguida, pagar nossas contas e viver nossas vidas tomaram precedente e ninguém nunca fez bem em qualquer uma dessas idéias malucas. Tal como acontece com todas as sessões de GAB na sala de universidade comum, apenas um monte de idéias malucas apresenta algumas boas idéias e algumas idéias não tão boas. Tomá-los como quiser. Rir deles ou ser inspirado por eles. Por favor, por favor, encontrar uma melhor maneira de lidar com odor maca do gato, mas não se atreva a mudar o meu jogo de hóquei “.

-Tami Brady, TCM Comentários

“Como todos sabemos, quando pára de brainstorming, a evolução pára. Algumas idéias ao longo da história que as pessoas têm atiradas para fora lá foram considerados absolutamente idiota e louco. Um deles era o rádio, outro foi colocar um homem na lua. Louco, né? De encontrar um caminho para as pessoas a respirar debaixo de água, para o Clapper ilustre que todos pareciam ir ga-ga mais, idéias malucas são o que fez este grande país. E

este autor veio com alguns doozies reais, ainda doozies que poderia certamente trabalhar! .... Na verdade, cada leitor encontrará neste livro extremamente interessante e, talvez, acender a imaginação para fora lá para sentar e criar!

- Amy Lignor, Comentários Quill emplumados

“’Essa é uma das maiores alegrias em debate, a capacidade de provocar as pessoas extremamente inteligentes para chegar a pensamentos e idéias revolucionárias.”

Ponnapalli livro é uma coleção de idéias criativas que vão desde o mercado de ações e da dívida pública aos pensamentos sobre a maca do gato. Ponnapalli quer que o leitor se divertir intelectual e suspender a sua descrença.

Seu objetivo é reviver um sentimento de admiração e especulação, e talvez estimular o discurso intelectual.

Ponnapalli entende que a implementação de idéias inovadoras depende de sua viabilidade comercial, mas também observa que, quando uma idéia capta a imaginação eo interesse do público em geral, as pessoas vão gastar dinheiro com isso. O ato de brainstorming pode resultar em novas idéias e resultados surpreendentes. O

autor termina cada capítulo com as palavras: “Discutir e divirta-se!” Isso é exatamente o que o leitor deste “monte de idéias malucas” vai fazer “

-. Libby Grandy, EUA Review of Books

“Como anunciado, o autor pesa sobre tudo, desde as viagens espaciais para caixas de areia neste conjunto de propostas interessantes, mas muitas vezes pela metade. ...

O autor apresenta suas idéias em um estilo lúcido, envolvente, mas não acho que eles sempre através de; ... pensamento Ponnapalli mostra tanto a força de inspiração diletantismo ea necessidade de análise de especialistas para conter-lo dentro Ainda assim, existem algumas idéias bacanas aqui, e mesmo os questionáveis vai provocar a refl exão.

Um saco de surpresas estimulante de fora-da-caixa, às vezes fora-de-esquerda-campo-brainstorms “

-. Perry Crowe, Comentários Kirkus Indie

“Ponnapalli é louco (impulsivo, mas divertido e provocante) idéias cobrir alguns tópicos oportunos e popular; EUA dívida e defecit, excesso de peso, mercado acionário, a exploração do espaço, as energias alternativas, a maca de gato e mais O livro é fácil de ler..”

- recomendado e revistas à Mindquest Review of Books, por Lightword Publishing Há 17 capítulos deste pequeno livro, cada um sobre um tema específi co: 1) Elevador Espacial, 2) Energias Alternativas e conservação de energia; Bagagem 5) e aviões; 3) Pensamentos Mais sobre Conservação de Energia; Estações 4) de gás e depósito acima; 6) Refl exões sobre xadrez; 7) Refl exões sobre Ice Hockey e 8) Refl exões sobre gatos e maca do gato; 9) a nossa dívida pública e défi ce; 10) eu estou acima do peso e por isso são a maioria dos americanos, 11) e Star Trek a reinicialização, 12 ) pensamentos sobre Laptops, 13) pensamentos sobre exploração do espaço; 14) Refl exões sobre o Mercado de Ações, 15) automático Informe Sistemas para profi ssionais de TI, 16) caminhantes que se ferem; 17) Como melhorar máquinas de lavar louça.

Apenas um monte de idéias malucas é um rápido ler bastante, pois é apenas 78 páginas de uma boa leitura antes de dormir. Eu não acho que você vai encontrar todas as idéias de abalar a terra ou patentes pendentes, mas foi interessante. Meu capítulo favorito era o programa Ponnapalli da dieta auto-concebidos ... sopas, café preto ou chá preto. Ele inclui, em forma de gráfi co, o progresso de sua dieta. No primeiro dia ele pesava 208,5 quilos.

No fi nal de sua carta, ele pesava 204 quilos no dia 23. Ele tentou muitas dietas, como todos nós temos, e decidiu criar a sua própria. Por que não? A única coisa que importa é ... isso funciona? Eu tenho meu próprio plano: comer a sua refeição principal no meio do dia (o que quer que seu coração deseja) e, em seguida, ter uma tigela de cereal ou um copo de iogurte com frutas no início da noite.

Quanto Ponnapalli do estilo de escrita informal a uma falha ou qualidade da escrita, é evidente que ele não é um escritor profi ssional, mas ele não consegue fazer o trabalho e sua personalidade entusiasta brilha. Se você tem um gosto pela leitura como um eclético, então eu tenho certeza que você encontrará algum valor neste pequeno livro.

- Kaye Trout - 08 de agosto de 2011

“Nunca houve um livro com mais precisão ou honestamente intitulado do que apenas um monte de idéias malucas. De gatinho da maca e calorias para a exploração do espaço e do mercado de ações, Ponnapalli pondera o que atravessa sua mente na busca de uma solução, e essas soluções vão desde surpreendentemente simples de atordoantes inviável. Eu devo admitir, há uma proactividade e engenho para Ponnapalli que é realmente atraente. Eu aprecio quem vê um problema e, ao invés de simplesmente aceitá-la ou lamentando a injustiça de tudo isso, aborda-lo de frente com entusiasmo. Seu entusiasmo para cada tópico é óbvia, e sua vontade de aparecer bobo ou de ser criticado é bem-temperado pela sua positividade esmagadora. Se você puder imaginar uma mistura de pensamento fora-the-box simples, você tem uma idéia do estilo do Sr. Ponnapalli. Ele puxa a partir de suas experiências pessoais, incluindo uma luta constante com a gerência do peso, e um acidente horroroso durante uma caminhada - assim como seus física e de TI de fundo, a fi m de examinar os problemas tanto triviais e crucial. Sim, algumas dessas idéias são muito loucos. Nós certamente diferem em nossas opiniões sobre onde o novo fi lme Star Trek devem dirigir, por exemplo. E eu não sei sobre a viabilidade de sua abordagem de construção de cum-stepping-pedras para o elevador espacial - por exemplo, onde poderíamos construí-lo de que poderia oferecer tanto a terra necessária e da população para torná-lo um espaço de trabalho é viável? - Mas eu fi z experiência com tanto de suas revisões propostas ao xadrez com ótimos resultados. O livro é um bocado de um saco misturado. Como um manual de soluções para os problemas principais e secundárias, que vacila um pouco, mas como um acendedor conversa, apenas um monte de idéias malucas é um sucesso “

- San Francisco Book Review -. 15 de setembro de 2011

“Às vezes você jogar coisas na parede e ver o que fura. “Apenas um monte de idéias malucas” é uma coleção titulares idéias malucas de S. Pardu Ponnapalli como ele oferece seus pensamentos aleatórios sobre o mundo como ele se senta em seu Ph.D em Física que está atualmente recebendo dele a lugar nenhum. Com uma dose decente de lógica e humor, “apenas um monte de idéias malucas” é uma coleção pensativo da vida e tudo o mais, altamente recomendado. “

- Willis M. Buhle, Centro-Oeste Book Review