Aplicação de trinitrato de tálio na preparação de indanos e na síntese total do mutisiantol

Aplicação de trinitrato de tálio na preparação de indanos e na síntese total do mutisiantol
Instituto de Química / Química Orgânica Universidade de São Paulo "Esta tese apresenta a primeira aplicação sintética da metodologia desenvolvida em nosso grupo de pesquisa, que se trata da contração de anel de 1,2-diidronaftalenos promovida por trinitrato de tálio (TTN) para fornecer derivados indânicos. A molécula-alvo da abordagem sintética é o Mutisiantol, um sesquiterpeno fenólico, que foi isolado da Mutisia homoeantha em 1979, e que possui substituintes nas posições...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Aplicação de trinitrato de tálio na preparação de indanos e na síntese total do mutisiantol. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Aplicacao-de-trinitrato-de-talio-na-preparacao-de-indanos-e-na-sintese-total-do-mutisiantol/pdf">aqui</a>.