Arquitetura para educação: escolas públicas na cidade de São Paulo (1934-1962)

Arquitetura para educação: escolas públicas na cidade de São Paulo (1934-1962)
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo / Estruturas Ambientais Urbanas Universidade de São Paulo "Este trabalho tem como objeto de estudo a arquitetura das escolas públicas, construídas na cidade de São Paulo, entre 1934 e 1962, a qual é analisada de duas maneiras distintas: uma geral e uma específica. A análise geral identificou uma maneira de projetar que impregna todos os projetos, com exceção dos últimos, do período escolhido. [...] A análise específica permitiu identificar...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Arquitetura para educação: escolas públicas na cidade de São Paulo (1934-1962). Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Arquitetura-para-educacao-escolas-publicas-na-cidade-de-Sao-Paulo-1934-1962/pdf">aqui</a>.