As Paixões Humanas em Thomas Hobbes: entre a ciência e a moral, o medo e a esperança

As Paixões Humanas em Thomas Hobbes: entre a ciência e a moral, o medo e a esperança
O livro 'As Paixões Humanas em Thomas Hobbes: entre a ciência e a moral, o medo e a esperança' analisa a relação existente entre a ciência de matriz mecanicista e o projeto político presente na obra desse autor inglês do séc. XVII. Defende a hipótese de que Hobbes deve muito de sua concepção moral e política aos seus estudos acerca da ciência, que o orientam a pensar o homem e suas paixões. Com esse pressuposto, são também discutidas no livro algumas interpretações que...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do As Paixões Humanas em Thomas Hobbes: entre a ciência e a moral, o medo e a esperança. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/As-Paixoes-Humanas-em-Thomas-Hobbes-entre-a-ciencia-e-a-moral-o-medo-e-a-esperanca/pdf">aqui</a>.