As células linhagem negativa (Lin) de medula óssea atenuam a progressão da doença renal crônica

As células linhagem negativa (Lin) de medula óssea atenuam a progressão da doença renal crônica
Faculdade de Medicina / Nefrologia Universidade de São Paulo "A doença renal crônica continua sendo um desafio no campo da pesquisa médica. Atualmente um interesse crescente tem surgido no intuito de avaliar o potencial de células tronco em retardar o avanço de doenças crônicas progressivas. [...] Para determinar o efeito dessas células em um modelo de progressão de doença renal crônica foram usadas células linhagem negativa (Lin ) separadas magneticamente e injetadas em ratos...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do As células linhagem negativa (Lin) de medula óssea atenuam a progressão da doença renal crônica. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/As-celulas-linhagem-negativa-Lin-de-medula-ossea-atenuam-a-progressao-da-doenca-renal-cronica/pdf">aqui</a>.