As relações entre entoação frasal e melodia de músicas populares paraguaias

As relações entre entoação frasal e melodia de músicas populares paraguaias
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas / Filologia e Língua Portuguesa Universidade de São Paulo "Esta tese busca averiguar as relações entre entoação frasal no guarani e melodia de músicas populares paraguaias. Foram analisados falas e cantos de sujeitos do gênero masculino e feminino. Segue-se por base o modelo de análise proposto por Ferreira Netto (2006), que analisou a prosódia da língua portuguesa observando a frequência fundamental como uma série temporal...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do As relações entre entoação frasal e melodia de músicas populares paraguaias. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/As-relacoes-entre-entoacao-frasal-e-melodia-de-musicas-populares-paraguaias/pdf">aqui</a>.