As repercussões do cuidar do idoso em quimioterapia oncológica na vida do familiar cuidador

As repercussões do cuidar do idoso em quimioterapia oncológica na vida do familiar cuidador
Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto / Enfermagem Fundamental Universidade de São Paulo "A quimioterapia antineoplásica apresenta efeitos adversos intensos, que afetam a qualidade de vida do paciente e trazem repercussões para o contexto familiar. No contexto nacional, um dos familiares acaba assumindo as funções de cuidador do idoso, nem sempre com preparo para essa atividade. Com essa perspectiva, este estudo teve o objetivo de analisar os sentidos atribuídos à experiência de...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do As repercussões do cuidar do idoso em quimioterapia oncológica na vida do familiar cuidador. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/As-repercussoes-do-cuidar-do-idoso-em-quimioterapia-oncologica-na-vida-do-familiar-cuidador/pdf">aqui</a>.