Aspectos microbiologicos e epidemiologicos da infeccao por Yersinia pseudotuberculosis em bovinos no

Aspectos microbiologicos e epidemiologicos da infeccao por Yersinia pseudotuberculosis em bovinos no
"A fim de pesquisar a presença de yersinia pseudotuberculosis em quadro de diarreia bovina, foram analisadas 220 amostras de fezes, 60 conteudos de intestino delgado e 56 conteudos de intestino grosso. Obteve-se isolamento positivo em 46 (21%), 9 (15%) e 5 (9%) das amostras respectivamente, totalizando 60 cepas do microrganismo. As 60 cepas de yersinia pseudotuberculosis pertenciam ao sorogrupo o iii., Apresentando identica sensibilidade aos antibioticos e quimioterapicos quando testados in...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Aspectos microbiologicos e epidemiologicos da infeccao por Yersinia pseudotuberculosis em bovinos no. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Aspectos-microbiologicos-e-epidemiologicos-da-infeccao-por-Yersinia-pseudotuberculosis-em-bovinos-no/pdf">aqui</a>.