Astrologia e baixo astral por L P Baçan - Versão HTML

ATENÇÃO: Esta é apenas uma visualização em HTML e alguns elementos como links e números de página podem estar incorretos.
Faça o download do livro em PDF, ePub, Kindle para obter uma versão completa.

Descarregue sua raiva

Pegue seu travesseiro agora mesmo e soque-o com força. Faça de contas que ela é o bicho que representa seu baixo-astral. Belisque-o, esbofeteie-o, soque-o, chute-o até se cansar.

Faça uma coisa gostosa

Sem perda de tempo, agora mesmo, vá fazer alguma coisa fisicamente gostosa ao seu alcance. Pode tomar um copo de suco gelado, um pedaço de pudim, escovar os cabelos, pedir que alguém lhe faça uma massagem no pescoço ou qualquer outra coisa que estimule seus sentidos, inclusive ver de novo seu álbum de fotografias.

Relaxe-se

Tranque-se no banheiro e tome um banho morno e demorado. Acenda velas perfumadas, ligue sua música preferida e procure não pensar em nada. Massageie-se, esfregue-se, como se estivesse limpando de sua pele todas as influências negativas. Após isso, enxugue-se, perfume-se e vista roupas com as cores de seu signo.

Presenteie-se

Descole alguns trocados e vá a uma loja de quinquilharias ou a uma loja de roupas e presenteie-se. Aproveite para paquerar e trocar telefones com os gatos que encontrar pela frente. À noite ligue para eles ou para sua melhor amiga, colocando as fofocas em dia.

Dicas e fórmulas para acabar com o baixo-astral

Ele surge repentinamente, sem que você perceba, instalando-se e espalhando seus malefícios. É um estado de espírito? Uma situação ou circunstância desfavorável ou adversa, atribuída a suposta má influência dos astros? Ou vai mais longe e vem quando você se deixa abater por um acontecimento que mina suas defesas e deixa você sem ação, como se o mundo tivesse caído em sua cabeça?

Definir o baixo astral é papo para muita conversa e acho que nem é preciso se estender muito nisso, pois você sabe exatamente como é isso. O importante é saber se existe saídas para esse fundo-de-poço que pode atingir qualquer um.

O ideal é não entrar nessa, mas se você embarcou numa de baixo-astral, aqui vão algumas dicas e fórmulas para sair dele.