Ausência da identidade regional na (folk)gastronomia de Juiz de Fora-MG

Ausência da identidade regional na (folk)gastronomia de Juiz de Fora-MG
Esse artigo integra a pesquisa “Sabores Populares na Mídia” da Rede Folkcom sobre a presença da gastronomia em veículos midiáticos. Analisamos três jornais impressos (Tribuna de Minas, Diário Regional e JF Hoje) que circulam em Juiz de Fora-MG. Nosso recorte analítico foi o mês de agosto de 2010. Objetivamos investigar se há evidência da folkcomunicação gastronômica (aspectos comunicacionais existentes na culinária regional; representação midiática da culinária regional e...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Ausência da identidade regional na (folk)gastronomia de Juiz de Fora-MG. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Ausencia-da-identidade-regional-na-folk-gastronomia-de-Juiz-de-Fora-MG/pdf">aqui</a>.