Avaliação da eficácia de intervenções breves com gestantes na redução do consumo de álcool

Avaliação da eficácia de intervenções breves com gestantes na redução do consumo de álcool
Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto / Saúde Mental Universidade de São Paulo "O uso de álcool na gestação traz sérios riscos à saúde da mãe e do bebê. As prevalências do uso de risco de álcool entre gestantes encontradas em estudos nacionais giram em torno de 20%. Nos EUA, estudos sobre avaliação das intervenções breves têm mostrado uma na redução do uso de álcool em gestantes. O objetivo deste estudo foi elaborar um protocolo de intervenção breve (IB) para...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Avaliação da eficácia de intervenções breves com gestantes na redução do consumo de álcool. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Avaliacao-da-eficacia-de-intervencoes-breves-com-gestantes-na-reducao-do-consumo-de-alcool/pdf">aqui</a>.