Avaliação da função endotelial após o implante de stents com revestimento cerâmico e baixas doses...

Avaliação da função endotelial após o implante de stents com revestimento cerâmico e baixas doses...
Avaliação da função endotelial após o implante de stents com revestimento cerâmico e baixas doses de sirolimus: estudo prospectivo, duplo-cego e randomizado Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia Universidade de São Paulo "A disfunção endotelial é uma das possíveis causas relacionadas à taxa mais elevada de trombose após o implante da primeira geração de stents farmacológicos. Se a presença do polímero durável ou elevada dose de fármacos antiproliferativos, ou...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Avaliação da função endotelial após o implante de stents com revestimento cerâmico e baixas doses.... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Avaliacao-da-funcao-endotelial-apos-o-implante-de-stents-com-revestimento-ceramico-e-baixas-doses/pdf">aqui</a>.