Avaliação da microbiota bucal em pacientes sob uso crônico de penicilina G benzatina

Avaliação da microbiota bucal em pacientes sob uso crônico de penicilina G benzatina
Faculdade de Medicina / Cardiologia Universidade de São Paulo "A Febre Reumática, complicação tardia de uma infecção de orofaringe causada pelo Streptococcus pyogenes (estreptococo -hemolítico do grupo A de Lancefield), tem como conseqüência a Cardiopatia Reumática, explicada pelo mimetismo molecular entre proteínas cardíacas humanas e a associação de proteínas e carboidratos da membrana do S. pyogenes. A profilaxia secundária com a PGB 1.200.000 UI IM propõe-se a evitar...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Avaliação da microbiota bucal em pacientes sob uso crônico de penicilina G benzatina. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Avaliacao-da-microbiota-bucal-em-pacientes-sob-uso-cronico-de-penicilina-G-benzatina/pdf">aqui</a>.