Avaliação de personalidade em transtorno afetivo bipolar por meio do estudo de pares de irmãos

Avaliação de personalidade em transtorno afetivo bipolar por meio do estudo de pares de irmãos
Faculdade de Medicina / Psiquiatria Universidade de São Paulo "O objetivo deste estudo foi avaliar traços de personalidade como prováveis marcadores de vulnerabilidade ao transtorno afetivo bipolar por meio da comparação de escores de temperamento, caráter e impulsividade entre portadores de transtorno afetivo bipolar, seus irmãos sem este transtorno e controles saudáveis. [...] Esses resultados sugerem que escores elevados de esquiva ao dano e impulsividade motora e escores baixos...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Avaliação de personalidade em transtorno afetivo bipolar por meio do estudo de pares de irmãos. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Avaliacao-de-personalidade-em-transtorno-afetivo-bipolar-por-meio-do-estudo-de-pares-de-irmaos/pdf">aqui</a>.