Avaliação do efeito do ácido docosahexaenoico e de seus hidroperóxidos na oligomerização de SOD1...

Avaliação do efeito do ácido docosahexaenoico e de seus hidroperóxidos na oligomerização de SOD1...
Instituto de Química / Bioquímica Universidade de São Paulo "A Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) é uma doença progressiva e fatal causada pela degeneração seletiva dos neurônios motores do cérebro e medula. [...] O ácido docosahexaenoico (C22:6, n-3, DHA) é um ácido graxo altamente insaturado, sendo um dos principais ácidos graxos da massa cinzenta do cérebro. Estudos têm correlacionado mutações de SOD1 com a formação de agregados que poderiam ser induzidos por...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Avaliação do efeito do ácido docosahexaenoico e de seus hidroperóxidos na oligomerização de SOD1.... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Avaliacao-do-efeito-do-acido-docosahexaenoico-e-de-seus-hidroperoxidos-na-oligomerizacao-de-SOD1/pdf">aqui</a>.