Avaliação do farelo de pinhão manso (Jatropha curcas L.) detoxicado na dieta de suínos

Avaliação do farelo de pinhão manso (Jatropha curcas L.) detoxicado na dieta de suínos
Centro de Energia Nuclear na Agricultura / Energia Nuclear na Agricultura e no Ambiente Universidade de São Paulo "Objetivou-se com este estudo avaliar a utilização do farelo de pinhão manso (Jatropha curcas L.) detoxicado (FPMD) na dieta de suínos em terminação. [...] Não foram observados (P>0,05) efeitos da adição do FPMD sobre o desempenho, pesos relativos do fígado, rins, coração, intestino grosso, comprimento do intestino delgado, bem como nas análises sanguíneas dos...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Avaliação do farelo de pinhão manso (Jatropha curcas L.) detoxicado na dieta de suínos. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Avaliacao-do-farelo-de-pinhao-manso-Jatropha-curcas-L-detoxicado-na-dieta-de-suinos/pdf">aqui</a>.