Avaliação do sinal eletromiográfico como parâmetro para determinação do limiar de fadiga muscular

Avaliação do sinal eletromiográfico como parâmetro para determinação do limiar de fadiga muscular
Escola de Educação Física e Esporte / Biodinâmica do Movimento Humano Universidade de São Paulo "[...] Neste estudo foram realizadas análises baseadas em procedimentos experimentais executados em três diferentes modalidades de exercício: i) isométrico; ii) isotônico com peso fixo; iii) isotônico no cicloergômetro; onde foi monitorado o comportamento da Fmed do sinal EMG em três porções do músculo quadríceps femoral: vasto lateral, vasto medial e reto femoral. Os resultados...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Avaliação do sinal eletromiográfico como parâmetro para determinação do limiar de fadiga muscular. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Avaliacao-do-sinal-eletromiografico-como-parametro-para-determinacao-do-limiar-de-fadiga-muscular/pdf">aqui</a>.